quarta-feira, 29 de julho de 2015

Gatinha em risco de vida é salva por cachorra que a adota e cuida como a um filhote

A amizade entre animais de espécies diferentes costuma chamar a atenção e é sucesso na certa nas redes sociais, mas o caso da gatinha Rosie e da husky siberiana Lilo promete uma dose extra de fofura. Rosie foi encontrada com apenas três semanas de vida em péssimo estado de saúde pela família de Lilo, mas a amizade entre os dois animais parece ter sido decisiva para a cura da gatinha.
O felino quase não sobreviveu às primeiras noites, apesar dos cuidados intensivos. Mas, quando já não restava muita esperança de que ela fosse se recuperar, a gatinha adotou Lilo como mãe e começou a mamar na cachorra. Os laços entre as duas se tornaram cada vez mais fortes e, em apenas uma semana, Rosie abriu os olhos pela primeira vez. Desde então, a melhora da gatinha foi significativa.
Lilo e sua irmã Infinity já são sucesso no Instagram há algum tempo com o perfil @lilothehusky, que já conta com mais de 65 mil seguidores, e a chegada de Rosie parece ter sido o momento perfeito para alegrar a vida das duas. Confere só essa amizade:













 Incrível, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário